sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Presidente da Câmara de Vereadores de Borborema tenta matar prefeito da cidade

Borborema/PB

José Robério atacou o prefeito com uma faca


O presidente da Câmara de Vereadores de Borborema, José Robério dos Santos, 48 anos, tentou assassinar a facadas, no final da manhã desta quinta-feira (26), o prefeito da cidade José Renato (PMDB) no seu gabinete.

Circula na cidade informações de que o presidente da Câmara passa por problemas pessoais e teria se envolvido em várias confusões nos últimos dias. Segundo informações, por volta das 11h30, José Ribeiro chegou ao gabinete do prefeito, se apresentou e pediu aos assessores que o anunciasse.

Após esperar que todas as pessoas que aguardavam atendimento fossem embora, o vereador entrou no gabinete e atacou José Renato, que conseguiu se defender com uma cadeira e com ajuda dos seus auxiliares, que seguraram o acusado.

O próprio prefeito contou à polícia que se defendeu usando uma cadeira. Ele disse também que recebeu o vereador normalmente e não entende por que ele tentou lhe matar, quando estavam a sós.

José Renato disse ainda que o vereador fugiu com ajuda de um irmão. A polícia está fazendo diligências a procura do acusado.


Um comentário:

  1. "Que atira a primeira pedra quem nunca errou... é muito fácil julgar".

    ResponderExcluir