quarta-feira, 25 de agosto de 2010

José Serra chegará hoje ao RN

Rio Grande do Norte

José Serra com o símbolo do seu partido

Pela primeira vez desembarcando no Rio Grande do Norte como candidato a Presidência da República, o ex-governador de São Paulo José Serra chegará hoje a Natal.

Ele cumprirá uma agenda que começará às 14h e terá o último compromisso às 19h. De caminhada no bairro do Alecrim até encontro com profissionais de saúde, José Serra atuará em “várias frentes” na mobilização da capital potiguar.

Ele desembarcará às 14h no Aeroporto Internacional Augusto Severo. Em seguida, irá direto para o centro comercial do bairro do Alecrim. A previsão da coordenação de campanha de Serra é que ele caminhe com a senadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, e outros candidatos da coligação “Força da União”.

Ainda no Alecrim ele fará alguns comícios relâmpagos. Às 17 horas o presidenciável tucano irá para o “Comitê Serra 45”, que funciona na avenida Alexandrino de Alencar, onde será lançado o “Programa Sou Serra no RN”.

É nesse local, que José Serra receberá a “Carta do RN”, um documento com reivindicações e sugestões do Estado para o programa de governo tucano.

Às 19 horas, José Serra terá uma reunião com o segmento da saúde e debaterá propostas na Associação Médica.

Fonte: Blog Panorama Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário