sexta-feira, 30 de julho de 2010

Marina Silva caminha pelas ruas do Alecrim hoje

Rio Grande do Norte

Foto: Celso Júnior
Marina Silva com apoiadores de sua campanha

Segunda presidenciável a passar por Natal esta semana, Marina Silva (PV) tem basicamente os mesmos compromissos de Dilma Rousseff (PT). Ela vai proferir palestra na 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na UFRN, e fará corpo a corpo no Alecrim. Embora seja o mesmo bairro, as coincidências entre Marina e Dilma devem parar por aí. É que a presidenciável do PV não deverá ter a mesma estrutura da qual Dilma dispôs, sobretudo por ter o palanque restrito ao seu próprio partido. O diferencial, destacado pela coordenação local da campanha do PV, é que, ao contrário da concorrente petista, Marina Silva irá de fato caminhar entre os eleitores.

De acordo com a coordenadoria da campanha local, após fazer uma rápida convocação na Praça Gentil Ferreira, Marina vai caminhar junto ao povo pelas principais ruas do centro comercial.

Na opinião do ouvidor interino do Município e presidente de honra do diretório estadual do PV, Rivaldo Fernandes, a segunda visita de Marina ao RN é vista como uma forma de os eleitores aprofundarem seu conhecimento em relação aos projetos propostos por ela. "Marina está propondo um novo modelo de desenvolvimento para o país voltado especialmente para a sustentabilidade e desigualdade social", explicou.

O representante do Rio Grande do Norte na coordenação nacional da campanha de Marina, Gutho Barreto, acredita que a visita da senadora à capital potiguar é mais uma oportunidade para os eleitores que ainda não a conhecem. "A senadora contagia não por ser a melhor, mas por ser diferente. Sua história de vida é um exemplo. Não é à toa que ela é considerada uma das 50 personalidades que pode fazer a diferença na vida do planeta", disse. Segundo Gutho o discurso da senadora para os próximos quatro anos não é apenas de modernidade, mas de inovação.

Fonte: Diário de Natal



Nenhum comentário:

Postar um comentário