segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Wanessa Morais é empossada prefeita de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

A cerimônia ocorreu em frente a igreja Matriz de São Bento Abade.

Wanessa Morais (PMDB) tomou posse como prefeita de Serra de São Bento ontem domingo (01). A cerimônia aconteceu em frente à Igreja Matriz de São Bento Abade e contou com grande participação popular.

A missa em ação de graças foi celebrada pelo pároco Padre Otto Guerra Vieira e concelebrada pelo Padre Mario Gomes de França.

Em sua homilia, o Padre Otto desejou sucessos para a nova prefeita e sua equipe, e pediu para a prefeita trabalhar em favor de todos. 

Logo após a santa missa aconteceu à posse da prefeita Wanessa Morais e da vice-prefeita Solange Ferreira, a cerimônia foi conduzida pelo o presidente da câmara de vereadores o senhor João Paulino.

Em seu discurso a prefeita prometeu cumprir todas as promessas de campanha, e trabalhar por todos os serrabentenses.

O blog registrou a felicidade do ex-prefeito Chico de Erasmo que durante toda a cerimônia estava bastante emocionado, pois diante das perseguições sofridas no ano eleitoral que passou, conseguiu junto à população com muita maestria eleger sua filha prefeita do município de Serra de São Bento, o mesmo já é considerado o maior líder político da historia do nosso município.

Após a posse foi exibido para os presentes um vídeo com os melhores momentos da campanha eleitoral de 2016, segundo os mais idosos, uma das campanhas mais bonitas da nossa historia. Em seguida teve festa em praça publica com Raul e Ruan, Felipe Meteoro e Aduílio Mendes ex-cantor do Matruz com leite. 
Fotos: Erinilson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário