quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Policia Civil vai investigar denuncias de furtos e depredação de patrimônio publico em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN





A Polícia Civil esteve hoje (04) em Serra de São Bento para instaurar inquérito para apurar denúncias de furto de bens públicos da Prefeitura municipal de Serra de São Bento, segundo informou a assessoria jurídica do município nesta quarta-feira (04). De acordo com o setor jurídico, o inquérito vai investigar as denúncias feitas contra o ex-prefeito do município de Serra de São Bento, através de notícia-crime.

De acordo com assessoria, “a manifestação já foi distribuída ao delegado de Polícia Civil, que vai investigar as denúncias formuladas”.

Na notícia-crime, a assessoria jurídica relata que, “em face do término do mandato do ex-prefeito, que findou em 31.12.2016, e em virtude dos descasos ocorridos no âmbito de sua administração, o que tem gerado um caos administrativo em várias áreas, formos informados, ainda, da troca de pneus novos, por outros usados, e em péssimo estado, de caçambas, ônibus, máquinas e veículos, além da subtração de outros bens, como pneus de estepe, computadores, das dependências de varias secretárias pertencentes a prefeitura”.

Também foram detectados vários veículos com substancias arenosas em seus motores, fato que também vai ser investigado pela policia civil.

O setor jurídico informou que a mesma denuncia vai ser dirigida a policia federal por se tratar de veículos adquiridos com verba federal, e motoristas irão ser chamados para prestar informações.

E para complicar ainda mais a vida do ex-prefeito o mesmo não entregou nenhum documento oficial a equipe de transição da atual prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário