segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Nota de Esclarecimento da Secretária municipal de educação de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN


Gostaria de pedir desculpas aos estudantes serrabentenses do IFRN do turno matutino pela falta de transporte de hoje, como é do conhecimento dos mesmos as secretarias municipais de educação dos municípios de Monte das Gameleiras e de Serra de São Bento fizeram uma parceria em relação ao transporte dos alunos até o campus Nova Cruz,onde Monte das Gameleiras se responsabilizaria pelo turno da manhã e Serra de São Bento pelo turno da tarde, afim de atender a demanda dos dois municípios. 

Infelizmente hoje ocorreu um problema e o ônibus de Monte das Gameleiras não teve como vir e não tiveram como nos avisar, o problema já está sendo solucionado e amanhã os alunos já terão transporte normalmente. 

Vale ressaltar que hoje a tarde ônibus de Serra de São Bento,fará o transporte dos alunos da Serra e de Gameleiras normalmente. Agradecemos a compreensão de todos.

Vanderleia Sena
Secretária Municipal de Educação

Do Blog: Parabéns pela atitude secretária a Humildade faz toda a diferença em um gestor.....Sua informação foi de fundamental importância para os educandos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário