quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

João Paulo diz “Quem AMA REALMENTE NOSSA CIDADE VAI TORCER POR UMA BOA GESTÃO independente de que lado esteja”

Serra de São Bento/RN

Ex-aliado e ex-funcionário do ex-prefeito de Serra de São Bento, João Paulo Pessoa desabafa em sua pagina pessoal no Facebook a situação que deixou o município o ex-gestor.

Veja o que escreveu João Paulo Pessoa.


Como pode tanta maldade no coração de um ser humano, não consigo entender como alguém almeja fazer o mal prejudicando toda uma população. Todos os ônibus escolares exceto um estão com motores batidos, automóveis que prestaria serviço a toda comunidade, como ficaria os agricutores sem os tratores... As estradas sem a caçamba, enchedeira, patrol e tratores... E como ficaria nossa cidade com a chegada do inverno... 

Como ficaria nossas crianças com as aulas preste a começar... muita crueldade, muita falta de Deus. Mais a gestão atual ao pensar com o coração logo não media esforços, mesmo diante de toda dificuldade financeira atual já atua para resolver todos os danos pensando no próximo. Em tão pouco tempo da sua gestão está trabalhando muito junto a sua equipe, o ônibus branco já está a disposição da população, e a caçamba acreditamos que amanhã já estará liberada e os demais em breve. Então vamos parar de conversas paralelas, quem AMA REALMENTE NOSSA CIDADE VAI TORCER PELA UMA BOA GESTÃO independente de que lado esteja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário