quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Em monte das Gameleiras nova secretária de Saúde reúne equipe para falar sobre o início dos trabalhos

Monte das Gameleiras/RN

Suênia Karla assumiu recentemente a Secretaria de Saúde de Monte das Gameleiras.


Organização é a palavra de ordem. Suênia Karla a nova secretária de Saúde de Monte das Gameleiras, diz ser esta sua principal característica. Ela demonstrou aos funcionários a forma como pretende conduzir um dos setores mais importantes do município em uma reunião realizada nesta quinta-feira, dia 05. Escolhida pelo prefeito Jailton Félix para gerenciar a Saúde no município, Suênia sabe que tem pela frente grandes desafios, mas abraçou a causa com entusiasmo.

Funcionários da Secretaria acompanharam de forma breve e objetiva os principais propósitos da nova secretária. Suênia se diz acessível e disposta ao diálogo para tratar sobre as mais diversas questões. No curto período de adaptação, já afirmou ter percebido necessidades. Por isso pretende “organizar os serviços”, promovendo reuniões com cada setor, a começar pela equipe de enfermagem, passando pelos motoristas, médicos, dentistas e os demais profissionais.

Em sua primeira reunião a secretária apresentou sua nova equipe composta pelos seguintes funcionários.

Coordenador de Endemias: Cristiano Emídio
Coordenadora Administrativa: Nina
Coordenadora: Sandra
Assessor Técnico: Dinho

Também foram apresentados às equipes do NAFS, do PSF, médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A secretária disse “Quero a colaboração de todos, que juntos possamos fazer um bom trabalho, porque a porta da minha sala estará sempre aberta a todos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário