segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Monte das Gameleiras/RN: Prefeita Edinha Pinheiro culpa poder legislativo e o mesmo se defende por obras irregulares na cidade

Monte das Gameleiras/RN



O presidente da câmara municipal de Monte das Gameleiras, Gutemberg Pinheiro, Vereador Gutinho, procurou o blog para informar a população da cidade, que o poder legislativo não tem nada haver com as obras irregulares que estão sendo construídas no município.

De acordo com o vereador a prefeita assinou um termo de conduta perante o Ministério Publico do RN no dia 19 de Novembro de 2012, se comprometendo a embargar todas as obras que estejam sendo construídas no município em terrenos públicos, devendo ainda, nos termos da lei, a demolição das que já estejam construídas. 

Aos meus estimados leitores segue a baixo documento assinado pela prefeita e o ministério publico e o outro assinado pelo vereador Gutemberg Pinheiro, após a leitura ficará claro quem estar com a razão.




Documento assinado pela Prefeita
Documento Assinado pelo presidente


11 comentários:

  1. Não resta duvida que o vereador Gutinho está com a razão nesta causa. A prefeita poderia no minimo assumir suas ações!

    ResponderExcluir
  2. O vermelho acaboooooooooooou ! kk

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita já vai tarde e não vai fazer nenhuma falta nunca fez nada pela população isso é um absurdo .ô prefeitinha de um mandatooo

    ResponderExcluir
  4. A Cada dia ela se perde pelo o que Diz, Enganou o povo dando o terreno que não era dela, ainda bem que ela nunca mais vai ser prefeita ou nada desse tipo na cidade. o povo não é burro, ainda querem ter razão afundaram a cidade , não vi nada evoluir em Gameleiras.

    ResponderExcluir
  5. esta ea erança que os pinheiros deixa para Monte Das Gameleiras/RN

    ResponderExcluir
  6. População de MDG,ta cansada dessa família PINHEIRO,esse vereador ta querendo se promover,vereador já deu pra vc e pra EDINHA,sem falar q esse q vai assumir e a mesma coisa ou pior..nao se enganei mais com esse povo gameleirense,pq air em gameleiras nunca teve oposição e sim oportunismo;;(pinheiradas),nao acabou o vermelho e sim daqui há 4anos vai acabar a era pinheiro...

    ResponderExcluir
  7. temos q dar um fim na politica destes Pinheiros, agora eles mesmos estão se acabando por conta própria...es ai a prova, tia e sobrinho não conseguem se reeleger e ainda terminam seus mandatos um acusando o outro e o povo é quem sai prejudicado!

    ResponderExcluir
  8. Pra um bom entendedor, poucas palavras bastam e provas então são ótimas! Percebe-se que o Vereador Gutinho está com a razão, ele sim trabalhou pelo povo, e foi enganado por muitos! Mas nunca deixou de ser verdadeiro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Gameleiras teve o grande início de mudança, com a ajuda enorme dos Pinheiros! É uma família grande, com força de vontade. Com muitos defeitos, claro, perfeição não é deste mundo! Se não for a família dos Pinheiros pra se mexer e querer mudar essa cidade, qual família vai ser? pensem nisso. Estamos falando de Monte das Gameleiras.

    ResponderExcluir
  10. Só tenho uma coisa a falar, quem perdeu não foi Gutinho e sim o povo de Monte das Gameleiras. O único que fez uma reforma na câmara municipal, em assuntos de ajuda ele era o primeiro a dizer um sim, fez um trabalho sem perseguição, amigos de todos, inclusive da família. Pois é, falta muito para a população votar certo!

    ResponderExcluir
  11. Concordo,a era pinheiro tens dias contados,só resta esse agora mostrar suas garras,os gameleirenses estão cansados de tanta hipocrisia,pois eles acham q soa dono daquele município..pois lá nunca insistiu adversário politico e sim oportunistas,pinheiradas só tem mais 4anos.aproveitem bem.fica a dica..

    ResponderExcluir