domingo, 29 de maio de 2011

Parabéns a pastoral da criança

Serra de São Bento/RN

O blog parabeniza o pastoral da criança de Serra de São Bento pelo belíssimo trabalho realizado na comunidade, o blog vem a publico agradecer o convite da sua coordenadora a senhora Marilena, e pedir desculpas pelo não comparecimento ao evento, pois ontem o blog se encontrava na capital do estado fazendo coberturas de alguns eventos já agendados anteriormente. Parabéns pelo sucesso da pastoral da criança e que nosso Deus possa sempre iluminar a todos que abraçaram essa causa.

3 comentários:

  1. lena parabéns por sua atuação a frente da Pastoral da Criança. Com o apoio de dona Nitalma, nossa primeira dama, vc conseguiu resgatar o belo trabalho municiapal da pastoral em serra de são Bento. Infelizmente são poucos os que reconhecem o belissimo trabalho q Dona Nitalma faz na cidade, talvez por ela não gostar de aparecer, ser uma pessoa simples e popular....

    ResponderExcluir
  2. concordo! Dona Nitalma é peça chave no desenvolvimento da pastoral da Criança

    ResponderExcluir
  3. Deve ta ganhando muito bem hem? Só vejo vc fazer cobertura de eventos fora. Até duvido q vc vá só com o dinheiro do combustível KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeirinha....vc merec continue a divulgar nosso município a onde for isso é o q importa e além do mais informando as diversificadas noticia como ele é!

    ResponderExcluir