sábado, 29 de janeiro de 2011

Governo tem nova marca escolhida a 4 mãos

Rio Grande do Norte

A governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria aprovaram a arte da nova marca do Governo, no início da tarde desta ultima sexta-feira, em reunião com o assessor de Comunicação Social, Alexandre Mulatinho.

“Governo do RN: reconstruir e avançar”.O material foi criado e produzido pela agência Art&C, uma das que atendem a conta do Governo desde a gestão anterior.

Multainho destacou que a marca e o slogan respeitam – nas cores, tipologias e conceitos – o princípio maior da impessoalidade, que deve orientar a publicidade governamental.

- “Esta foi uma determinação cabal da governadora Rosalba Ciarlini: restringir as peças aos limites legais, sem subterfúgios ou sutilezas que pudessem caracterizar qualquer tentativa de promoção individual ou ganho político pessoal”, observou o assessor.

Um comentário:

  1. é improprio reconstruir o que está bem construido. a logo goveRNo de todos era incomparável. Nunca na história do RN teremos tanto em construções em tão pouco tempo. Rosalba estar perdendo tempo em acusar os governos anteriores e não mostra serviço, quem perde tempo olhando a vida alheia não ver a sua passar...

    ResponderExcluir