quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Com participação popular, PARQUE DAS ALGAROBAS é inaugurado em Passa e Fica pelo prefeito Léo Lisboa

Passa e Fica/RN

Tarde histórica para os moradores de Passa e Fica, no ultimo dia15 de Novembro de 2017 fica marcado para os que vivenciaram esse importante momento. Dentre tantas obras já construídas nessa Cidade, essa que não é a maior porém é classificada por muitos como a mais bela do Município.

Edificada com um projeto arquitetônico moderno o Parque das Algarobas já tem mostrado sua eficiência de uso e aprovação por todas as pessoas que buscam melhor qualidade de vida na prática de esporte, destacando-se a caminhada.

São centenas de pessoas que diariamente utilizam desse equipamento publico para a prática do esporte e lazer. Uma vez concluído e equipado com passeio, quiosque, banheiros e uma moderna e ampla iluminação, o local é protegido por telas em toda sua extensão para melhor proteger os usuários.

Na tarde desse ferido de 15 de Novembro milhares de pessoas estiveram presentes para prestigiarem a entrega oficial em ato de inauguração que contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e federias. O Prefeito Leonardo Moreira Lisboa recebeu como anfitrião ao lado dos Ex- Prefeitos Pedro Augusto Lisboa, Celso Luiz Marinho e Agnaldo Pereira e o Vice Aluizio de Almeida Araujo e todos os Vereadores da Base, os Deputados Rafael Mota (FEDERAL) Disson Lisboa e Tomba Farias (ESTADUAIS) e o Vice-Governador Fabio Dantas foram os parlamentares que vieram a Passa e Fica acompanhar a entrega da obra, o blog também registrou a presença do prefeito de Tacima/PB Erivan Bezerra.

A Família do Homenageado Flamarion esteve presente e representando a todos a viúva do homenageado fez um discurso enaltecendo a importância da obra e agradecendo a justa homenagem.

A Obra do Parque das Algarobas foi iniciada na gestão do Ex-Prefeito Pepeu que em seu discurso fez referência a sua importância para a população e ressaltou que apesar da crítica destrutiva que alguns faziam por tratar-se de um local onde em períodos de chuvas era encharcado, mostrou-se que é possível com um projeto bem-feito transformar-se em um local acolhedor.

O Prefeito Léo Lisboa destacou o compromisso com o povo de Passa e Fica e disse que a gestão de continuidade só trará bons frutos para a Cidade e que os resultados já são visíveis, sejam nas mais de trinta ruas calçadas nessa gestão ou nas outras obras como essa inaugurada ou nas Mine fábricas de confecção, Campo de Futebol dentre outras que já é realidade mesmo em período que tanto se fala em Crise.
Fotos: Erinilson Cunha










































Nenhum comentário:

Postar um comentário