domingo, 10 de setembro de 2017

Projeto Troca Limpa é homenageado no desfile cívico em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O desfile cívico em homenagem a independência do Brasil , 7 de setembro, aconteceu nesta mesma data, na tarde da ultima quinta em Serra de São Bento. 

O Projeto Troca Limpa iniciado pelas turmas da Educação de Jovens e Adultos do Campo em Serra de São Bento, teve um pelotão das escolas do campo exclusivo para apresentar a importância da coleta seletiva.

A Escola Municipal de Cacimbas com a organização das Educadoras, Maria Trajano e Lucineide trouxeram o pelotão com seus educandos apresentando a coleta seletiva.

Fomentar a economia solidaria e valorizar a agricultura familiar é também objetivo da TROCA LIMPA a qual Troca papelão, alumínio e plástico por alimentos da agricultura familiar local e combustível no Posto Padre Cícero em Serra de São Bento.

A troca acontece diariamente de Segunda a sexta feira das 8h às 11h na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar – SINTRAF  e nas quinta  - feiras, na feira dos produtos do campo. 

A educação que não provoca mudança em seu lugar não tem significado, afirmou Ariadny Moreira, coordenadora das Escolas do Campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário