quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Nota de Esclarecimento do Secretário de Saúde do Município de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

A Secretaria Municipal de Saúde em Serra de São Bento-RN, no intuito de prestar informações sobre inverdades que circularam na internet esclarece.

Infelizmente, talvez por ignorância, despeito, ingenuidade, ou até mesmo má fé; alguns oposicionistas têm veiculado irresponsavelmente nas redes sociais informações mentirosas que visam somente a tentar denegrir a administração municipal. 

Desta vez a pérola foi a seguinte: tiraram fotos da Amarok da Saúde carregada com alguns tapetes de grama, porém, no facebook teve pessoas que disseram ser comida para cavalo, outros alienados disseram ser esterco; quando na verdade eram tapetes de grama para compor o jardim do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), o qual vem ficando muito bonito e organizado para melhor atender brevemente toda a população. 

Todo cidadão tem o direito a liberdade de expressão, porém, é necessário e ético agir com a verdade e não com calúnias infundadas e de cunho mentiroso. Convoquem-me a câmara para prestar esclarecimentos, cara a cara será um prazer falar sobre as novas instalações do NASF, e se necessário, no ensejo lhes deixo a par de significativas melhorias implantadas nesses primeiros meses de gestão, tenho certeza que ficarão felizes com os avanços.

As redes sociais muitas vezes têm sido veículo de derramamento de mentiras e ódio motivados pela politicagem local, e isso não é bom para o município.

O Secretário Municipal de Saúde reafirma o comprometimento com a população em um atendimento de qualidade e responsabilidade e se coloca à disposição para quaisquer informações.

Serra de São Bento-RN, 09 de Agosto de 2017.

Manoel Rodrigues da Silva
Secretário Municipal de Saúde







Nenhum comentário:

Postar um comentário