domingo, 2 de julho de 2017

Prefeitura de Serra de São Bento realiza serviços de reparos e manutenção da iluminação publica

Serra de São  Bento/RN

A Prefeitura de Serra de São Bento, por meio da Secretaria de Obras, promove reparos e manutenção na iluminação do município constantemente. Com o objetivo de proporcionar o bem-estar e segurança dos moradores da Zona Urbana e Zona Rural.

A prefeita Wanessa Morais determinou a ordem de serviços para concerto de toda iluminação publica de Serra de São Bento.

Veja o que escreveu o presidente da Associação do Sitio Chole o senhor Ditinha Rodrigues em sua pagina no Facebook.

Gostaria de parabenizar a equipe que tem realizado a manutenção da iluminação pública de nossa cidade, pois, quase 100% do serviço está pronto. Este é mais um compromisso da prefeita Wanessa Morais, a qual muito se preocupou, quando ainda em janeiro após ser realizado um "balanço" concluiu-se que quase 80% das luzes estavam danificadas, problema esse que a população vinha amargando desde o ano passado. Além da iluminação na cidade, é importante ressaltar que também na zona rural estão sendo realizados reparos nas diversas comunidades. As fotos abaixo são do Sitio Chole, desde já, em nome de todos os associados agradeço pelo atendimento ao nosso pedido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário