quinta-feira, 6 de julho de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

Rio Grande do Norte

Há vagas

A Casa Durval Paiva está selecionando operador de telemarketing para compor o seu quadro de colaboradores, na central de doações da instituição. Interessados devem enviar currículo para: gerencia_doacoes@casadurvalpaiva.org.br com o título: Vaga - “Operador de telemarketing”.

Construa sonhos

Pessoas físicas e jurídicas podem ser parceiras da Casa Durval Paiva na Campanha McDia Feliz 2017, promovida pelo Instituto Ronald McDonald, adquirindo os tíquetes dos sanduíches Big Mac, no valor unitário de R$ 15,50, na Casa. A ação acontece em prol das construções e reformas das casas dos pacientes, dentro do Projeto Vida. Pedidos e informações: 4006-1600.

Visitas pelo RN

Julho chegou e com ele solidariedade e muitas doações para às famílias assistidas pela Casa Durval Paiva das cidades de Campo Redondo, São Vicente, Cerro Corá, Currais Novos, Acari, Ceará Mirim, João Câmara, Touros, Cruzeta, Jucurutu, Jardim de Piranhas, Ouro Branco, Caicó, Jardim do Seridó, Florânia e Carnaúbas dos Dantas, graças a parceria com o Instituto Ronald McDonald, através do Projeto Vida.

Projeto felicidade

Aline Gomes, Ketrwin Beatriz e Ana Vitória Sombra foram as pacientes contempladas, este ano, com uma viagem a São Paulo/SP, onde estão participando de diversas atividades e passeios promovidos pela Associação Israelita de Beneficência Beit Chabad do Brasil, parceria da Casa Durval Paiva.

Fonte: Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário