segunda-feira, 10 de abril de 2017

Serra de São Bento, Araruna, Passa e Fica e Monte das Gameleiras assinam termo de cooperação para turismo regional

Natal/RN

A prefeita de Serra de São Bento juntamente com os prefeitos de Araruna/PB, Passa e Fica/RN, Monte das Gameleiras/RN assinaram na ultima sexta-feira, 07 de abril, um termo de cooperação voltado para as ações turísticas dos quatro municípios, através do “Roteiro da Aventura e do Charme”, o que vai aumentar nos próximos anos as ações das políticas para o turismo regional.

Participaram da assinatura os prefeitos Vital Costa (Araruna), Leonardo Moreira (Passa e Fica), Wanessa Morais (Serra de São Bento), Jailton Felix (Monte das Gameleiras), deputado estadual Tomba Farias, o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, o diretor técnico do SEBRAE/RN, João Hélio da Cunha Cavalcante, Diretor Regional do SENAC, Fernando Virgílio de Macedo Silva, secretários municipais de turismo e demais autoridades.

A assinatura aconteceu durante o 8º Fórum de Turismo do RN e a 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, que aconteceu no Centro de Convenções de Natal (RN), nos dias 07 e 08 de abril/2017.

O estande de Serra de São Bento foi bastante prestigiado no evento. Também foram destaque no estande as peças confeccionadas pelas nossas artesãs.


A prefeita Wanessa Morais ficou muito feliz em poder mostrar as belezas de Serra de São Bento para todo o RN.















Nenhum comentário:

Postar um comentário