sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SINDSERRAMONTE assegura junto a prefeita Wanessa Morais reajuste da insalubridade as diferentes categorias dos servidores

Serra de São Bento/RN

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadasNa manhã desta sexta feira, (10) reuniram-se em audiência no gabinete da prefeita de Serra de São Bento representantes do Sindicato Municipal dos servidores - SINDSERRAMONTE e membros da gestão Wanessa Morais. Na ocasião estavam também presentes, o Vereador, Eduardo Pereira e Marcelo Medeiros, representante da FETAM/CUT – RN.

Na Pauta, o direito do reajuste de insalubridade para os profissionais da saúde dentre outras questões.  A prefeita assegurou o reajuste da insalubridade de forma responsável a garantir mais esse direito aos servidores. Com isso o município buscará meios legais para contratar um profissional para fazer o laudo de cada servidor para que seja incorporado o valor justo de insalubridade as diferentes categorias.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Na oportunidade a Presidente do Sindicato, Ariadny Moreira, a qual também representa todas as categorias de servidores, lembrou da luta dos profissionais da educação, ASG e Merendeiras, que também querem ser avaliados para garantir no mínimo o direito de usar os Equipamentos de Proteção Individual.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas“Desde 2015 batemos nesta tecla, acionamos o Ministério Publico para que pudessem nos ajudar em assegurar o direito deste laudo também aos profissionais da educação, mas até o momento não tivemos respostas, e logo na primeira conversa com essa gestão temos essa conquista, é de deixar registrado os parabéns a prefeita Wanessa Morais, comprometida com os servidores por consequência com o bom funcionamento dos serviços públicos.” Afirmou Ariadny Moreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário