segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Assis Filho representa municipais em audiência publica sobre a reforma da previdência

Natal/ RN


ASSIS
Assis Filho
A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) participou do debate nesta audiência publica que aconteceu na manhã desta segunda feira. Através do seu presidente, professor Francisco de Assis Gomes Filho, a entidade levou a mensagem dos municipais de que não vão aceitar a retirada de direitos que vem sendo apresentada pelo golpista Michel Temer, por meio da citada reforma.
Os parlamentares que integram a bancada federal do Rio Grande do Norte se recusaram, em sua grande maioria, a debater a Reforma da Previdência durante audiência pública proposta pelo deputado estadual Fernando Mineiro (PT/RN) e ocorrida nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Dos 11 parlamentares apenas a senadora Fátima Bezerra (PT) e a deputada federal Zenaide Maia (PR) se fizeram presentes ao evento, que debateu a Reforma da Previdência proposta pelo golpista Michel Temer.

Se recusaram a participar os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), além dos deputados federais Felipe Maia (DEM), Beto Rosado (PP), Fábio Faria (PSD), Rafael Motta (PSB), Antônio Jácome (PTN), Walter Alves (PMDB) e Rogério Marinho (PSDB).


Assis Filho

Assis Filho continuou com suas contribuições no ato publico logo apos a audiência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário