domingo, 3 de julho de 2016

Estudantes da Escola Joaquim Torres participarão do Seminário Potiguar da BNCC

Serra de São Bento/RN

Jonas Henrique e José Ednaldo, estudantes da Escola Estadual Professor Joaquim Torres em Serra de São Bento, foram selecionados para participar do Seminário Estadual da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, a qual deve acontecer nos próximos dias 14 e 15 de julho na capital Potiguar.

Cada estudante receberá do governo federal uma bolsa no valor de R$ 750,00 para as despesas de locomoção e estadia durante a participação no evento. A Pedagoga, Ariadny Moreira, informou a importância de ter estudantes participando deste momento de construção da BNCC.

“É  importante ter discentes discutido e contribuindo com o que devem estudar nas escolas nos próximos anos, e poder oportunizar a nossos estudantes esse momento também tem sua importância singular à nossa escola, a qual mostra que está empenhada para o fomento da pesquisa e da autonomia de seus educandos.” Disse Ariadny Moreira. 

Clique aqui e conheça todos os selecionados no Estado Potiguar à participar deste seminário nos próximos dias 14 e 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário