quarta-feira, 14 de outubro de 2015

VERGONHA: Medico abandona PSF por falta de pagamento em Monte das Gameleiras

Monte das Gameleiras/RN

O medico do PSF Dr. Leonardo Purfal que atendendo um apelo da população ficou atendendo no PSF local, o prefeito da cidade Rodolfo dos Anjos tinha acordado que ia pagar o medico que já tinha vários meses atrasados coisa que não aconteceu, e dessa vez o medico abandonou o atendimento no PSF por falta de pagamento. Segundo denuncias do vereador Welington Ferreira “O medico disse a ele que o principal motivo foi a falta de pagamento e que também existe plantões atrasados com outros médicos”. 

O fato é revoltante e mostra a falta de respeito que o governo municipal tem com os profissionais de saúde e também com população.

Assim, cai por terra toda a propaganda da prefeitura, destacando a saúde como prioridade. Uma verdadeira farsa.

A gestão do atual prefeito não agrada nem os seus aliados, muitos já estão estudando uma maneira de pular do barco antes que o mesmo afunde.

Isso é o resultado de um menino brincando de ser prefeito.

3 comentários:

  1. Infelizmente é lamentável a situação que se encontra o município de Monte das Gameleiras, a cidade está entregue às baratas, o descaso da atual gestão com a população é algo humilhante. Prefeito Rodolfo se você precisar de atendimento médico claro que você tem em Natal, mas e a população humilde de monte das gameleiras com quem você se comprometeu?Acho incrível como não dói na sua consciência, mas acredito que você não tenha , não passa de um egoísta. Um dia você vai olhar para trás e se arrepender amargamente de está fazendo tudo isso, com pessoas que não merecem e confiaram em você.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa e reclamar outra coisa completamente diferente e fazer !!!

    ResponderExcluir
  3. isto tudo e verdade nao adianta querer tampar o sol com a peneira

    ResponderExcluir