terça-feira, 15 de setembro de 2015

Prefeito Emanuel Faustino contratou assessoria para “diversas áreas” por mais de R$ 150 mil, mais a empresa vencedora é cadastrada para vender alimentos

Serra de São Bento/RN

A prefeitura de Serra de São Bento/RN contratou serviços de “assessoramento em diversas áreas de atuação técnica administrativa”. Segundo publicação no Diário Oficial, serão pagos R$ 157.352,50.

Mais uma surpresa veio à tona na atual administração, em consulta feita na receita federal do Brasil a empresa vencedora é cadastrada para vender alimentos.

Nome da Empresa: Carlos Henrique Nogueira do Nascimento-EPP
Data da Abertura: 14/09/2012
CNPJ: 16.874.662/0001-20
Endereço: Rua Hidrografo Vital de oliveira n° 09
Bairro: Nossa Senhora de Nazaré
Cidade: Natal/RN
Telefone: 84-3082-5119.



2 comentários:

  1. Amigo não sou da administração do Sr. Emanuel certo, mas seu comentário foi talvez errado, ate porque a alteração pode estar no contrato social, ou na certidão emitida pela junta comercial do estado, blog interessante, mas acho que vc deve se interar mas do assunto em epigrafe para poder postar.

    ResponderExcluir
  2. Estimado leitor apenas divulguei o fato de acordo com o CNPJ da Receita Federal do Brasil, a cesso ao diário oficial dos municípios, se vc tiver acesso a essas informações narradas por sua pessoa, mande para o blog que o mesmo publicará sem constrangimento nenhum.

    ResponderExcluir