segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Essa merece o meu registro: Padres da Diocese de Caicó recebem Títulos de Cidadania em São Miguel

Rio Grande do Norte


Deu no blog do Marcos Dantas que dois padres da Diocese de Caicó, mas atualmente cedidos a Diocese de Mossoró foram homenageados com Títulos de Cidadania em São Miguel neste final de semana. O Padre Valdeci Donato foi um deles.

Atualmente ele está na Paróquia de São Miguel. E o outro foi o caicoense Padre José Mário, pároco de Encanto. Ambos tem uma atuação totalmente voltada para as causas sociais dos municípios onde exercem suas pastorais.

Do Blog: Quero parabenizar os meus amigos padres em especial o meu irmão padre valdecir que tenho muita admiração e apreço, no momento mais difícil da minha vida quando perdi minha avó mãe, ele me deu toda assistência espiritual, ainda morando na cidade de Equador, é uma pessoa da minha mais alta estima. Parabéns Padre Valdecir e que nosso Deus sempre te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário