quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Em sua 53º edição Festa do Boi espera movimentar R$ 150 milhões em negócios em 2015

Rio Grande do Norte

A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) anunciou nesta quarta (9) as das datas para a 53ª Festa do Boi. O evento agropecuário vai acontecer entre 10 a 18 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Para este ano, Governo do Estado e Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc) esperam que a Festa do Boi supere as expectativas termos de qualidade técnica, geração de negócios e grandes shows musicais, ultrapassando os R$ 150 milhões em recursos movimentados e atraindo um público de mais de 500 mil pessoas.

Uma mudança feita para este ano, em atenção a um pedido feito pelo governador Robinson Faria, a entrada de crianças até 12 anos e idosos acima de 65 será gratuita até às 17h.

Daqui a exatamente um mês, o Parque estará cheio de vida, numa demonstração da pujança do nosso agronegócio. Vamos unir esforços, arregaçar as mangas e preparar o ambiente para receber os convidados que virão conhecer a nossa economia”, destacou o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Haroldo Abuana, que participou do lançamento representando o governador Robinson Faria.

Fonte: Marcos Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário