sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Amanda Gurgel lança livro em Serra de São Bento e chama atenção para a importância dos atos políticos

Serra de São Bento/RN

A Professora e Vereadora  pelo município do Natal, Amanda Gurgel esteve na tarde desta sexta (04) na Câmara Municipal em Serra de São Bento para o lançamento de seu livro: A quem serve a crise da Educação Brasileira? Uma análise da realidade educacional no Brasil e no RN”.

A convite do  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras - SINDSERRAMONTE, Amanda Gurgel esteve na oportunidade abrindo o evento: A TARDE COM O SERVIDOR, debatendo sobre a crise atual da educação. Chamou atenção para o descaso com a educação no município de Serra de São Bento e a importância dos servidores se mobilizarem para os atos políticos.

O encontro ainda contou com as colaborações da advogada Nieli Fernandes que abordou o tema, Assedio Moral relatando algumas vivencias sofridas por servidores em Serra de São Bento e do advogado, Francialdo Rocha que falou sobre a importância da construção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Municipais.

O evento foi prestigiado por pais de alunos, professores, diretor de escola, vereadores,  representantes de sindicato dentre outros servidores.

Ao centro, Amanda com Vereadores da Serra de São Bento  e Monte das Gameleiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário