domingo, 6 de setembro de 2015

A Advogada Nieli Fernandes chama a atenção em sua fala sobre Assédio Moral

Serra de São Bento/RN


Nieli e Francialdo Advogados do SINDSERRAMONTE
A fala da advogada Nieli Fernandes no debate sobre assedio moral da ultima sexta (04) chamou a atenção. Nieli Participou da tarde com o Servidor promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipal – SINDSERRAMONTE.

Na oportunidade a advogada iniciou sua fala descordando da presidente do SINDSERRAMONTE a qual afirmava que os servidores não tinha muita informação sobre o assunto e por isso pensou ser interessante oportunizar esse conhecimento neste evento. 

Nieli iniciou a sua abordagem trazendo as vivencias de assedio moral sofridas por servidores, interagindo com os ouvintes que foram se identificando e dando mais exemplos vivenciados  por diferentes pessoas no município.

Outro fato abordado neste evento foi a morosidade da justiça em resolver situações a favor dos servidores. Claras ações de transferências de servidores sem uma devida motivação que esperam a meses uma resposta do Ministério Publico.

Com isso fica claro a importância de atos políticos os quais mencionou a vereadora Amanda Gurgel, também palestrante neste evento.

Com isso percebemos na gestão  Emanuel Faustino constantes praticas de assedio moral sofridas por diferentes servidores, seja contratados ou efetivos. Professores contratados recebendo apenas um salário mínimo e sem direito a hora atividade dentre outros fatos, servidores retirados da escala de plantão apenas por motivação política e por ai segue esta gestão sem um mínimo de respeito com os servidores.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSERRAMONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário