quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ministro Garibaldi Filho defende Eduardo Cunha para Presidência da Câmara

Brasília/DF

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ministro da Previdência Garibaldi Filho defendeu o deputado federal Eduardo Cunha para Presidente da Câmara em 2015.

Sou (a favor), eu acho que Eduardo Cunha tem condições de ocupar a presidência, a bancada está unida em torno desse projeto, ele é líder, e eu acho que tem condições de pleitear”, disse o ministro.

Garibaldi Filho preferiu não entrar no questionamento se o PT encamparia a candidatura de Cunha. “Só o PT pode dizer, eu acho que tem, dentro desta perspectiva otimista que eu abri, não sei se vocês estão me achando otimista demais”, destacou.

Fonte: Panorama politico 


Nenhum comentário:

Postar um comentário