sábado, 18 de outubro de 2014

Santo Antônio/RN: Prefeito Lula Ribeiro promove arrastão pró Henrique neste sábado

Santo Antônio/RN

O prefeito Lula Ribeiro (PMDB) reúne seu grupo político neste sábado (18) para mais um arrastão em apoio à candidatura de Henrique Alves, do PMDB, ao governo do estado no primeiro movimento de campanha do segundo turno. Ao lado de vereadores, lideranças e a população santoantoniense, Lula prepara uma grande festa e promete levar mais uma vez uma multidão às ruas da cidade em busca de aumentar a votação de Henrique em Santo Antônio. No primeiro turno, a maioria de Henrique sobre Robinson no município foi de 1.043 votos. 

Confirmaram presença no evento os deputados eleitos e campeões de votos no município Ricardo Motta (Estadual) e Walter Alves (Federal), e o ministro da previdência social Garibaldi Alves Filho. 

A concentração terá início a partir das 19h nas Projetadas e, em seguida, o arrastão sairá para percorrer as principais ruas da cidade finalizando em frente ao Antigo Pavilhão da Gente, onde acontecerá o comício em praça pública.

Lula declarou que "a força de Henrique é a força do povo", lembrando do apoio dado no município ao candidato. “Todo santoantoniense está preparado para dar a vitória mais uma vez a Henrique Alves. A expectativa é melhorar ainda mais essa diferença de votos. Percebemos que muita gente errou o voto e perdemos alguns, mas vamos recuperar esse percentual e aumentar essa maioria”, disse.

Fonte: Blog Os Amigos da onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário