sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Presidente: ‘Postura de Francisco José foi desastre para Mossoró’

Mossoró/RN

O presidente da Câmara de Mossoró, Francisco Carlos (PV), também lamentou a perda de representatividade política de Mossoró, com a derrota da deputada federal Sandra Rosado (PSB) e dos deputados estaduais Larissa Rosado (PSB) e Leonardo Nogueira (DEM), na eleição de domingo (5).

E mandou um recado direto para o prefeito Francisco José Júnior (PSD), que tem se colocado como vitorioso no primeiro turno do pleito eleitoral. “Se alguém diz que não perdeu, eu pergunto o que é ganho?”, questionou.

O vereador lembrou que nunca viu um prefeito de Mossoró não apoiar um candidato da cidade, e que Francisco José Júnior quebrou essa tradição, ao dar suporte às candidaturas de Galeno Torquato (PSD) à Assembleia Legislativa e Fábio Faria (PSD) à Câmara dos Deputados

Francisco Carlos considerou um desastre político a postura do prefeito, que ajudou a cidade a ficar sem representante na Assembleia Legislativa após décadas e perder uma das duas cadeiras que possui na Câmara dos Deputados.

Reconhecendo o trabalho da deputada Sandra Rosado por Mossoró, o presidente da Câmara demonstrou apreensão com o futuro de Mossoró: “Agora, resta saber se eles farão alguma coisa e, se fizerem, em que proporção isso virá, pois é difícil atingir o nível de dedicação que Sandra sempre teve com a cidade e região”.

Francisco Carlos se solidariza a enfermeiros por agressões.

Francisco Carlos também lamentou agressões do prefeito Francisco José Júnior contra profissionais de enfermagem de Mossoró. Segundo denúncia de servidores, o prefeito, em entrevista à TV, teria dito que os enfermeiros são irresponsáveis.

Isso não é verdade. O enfermeiro exige melhores condições de trabalho, buscam na verdade melhor prestar serviço a comunidade”, retrucou o presidente da Câmara, que considera justas e legítimas as reivindicações da categoria. (com informações da Câmara de Mossoró)

Nenhum comentário:

Postar um comentário