terça-feira, 14 de outubro de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

SEMANA DA ALEGRIA

De 13 a 17/10 os pacientes da Casa Durval Paiva terão uma semana especial de atividades em comemoração a Semana da Criança. Já estão agendadas visitas das crianças ao Mulekada Buffet na segunda, 13, à Cidade da Criança, na quarta, 15, ao navio Patrulha Graúna da Marinha do Brasil na quinta, 16, além de muita diversão e brincadeiras na Casa na terça, 14, e na sexta, 17, com a participação da SterBom.

QUALIDADE DE VIDA

A paciente da Casa Durval Paiva, Rayanne Stefany, que reside em Parnamirim/RN, será contemplada com a reforma de sua casa através do Projeto Vida, financiado pelo Instituto Ronald McDonald. As obras já estão em andamento.

A FESTA É NOSSA!

A Casa Durval Paiva participa de 10 a 19/10 da 52ª edição da Festa do Boi, em Parnamirim/RN, das 16 às 22h. No stand da Casa os visitantes poderão conhecer mais sobre as ações e projetos desenvolvidos e ainda ajudar as crianças e adolescentes da instituição.

SEJA UM CYBERVOLUNTÁRIO

Na luta contra o câncer infantojuvenil, seja também um cybervoluntário, ‘curtindo’, compartilhando e convidando os amigos para ‘curtir’ a Casa Durval Paiva no instagram, twitter, youtube e facebook.Compartilhe essa idéia!

www.instagram.com/casadurvalpaiva
www.twitter.com/casadurvalpaiva
www.youtube.com/casadurvalpaiva
www.facebook.com/casadurvalpaiva

VISITA ROTARY INTERNACIONAL

O governador do Distrito 4500, Eduardo Mota e comitiva do Rotary International, parceiros da Casa Durval Paiva, visitaram nesta semana a instituição e conferiram de perto as novas instalações e serviços.

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário