terça-feira, 7 de outubro de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

TUDO ROSA NA DURVAL PAIVA

A Casa Durval Paiva veste rosa e abraça juntamente com a Liga Norte Riograndense a Campanha Mundial Outubro Rosa, chamando a atenção de todos para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, que pode ajudar a salvar muitas vidas.

SEMANA SOLIDÁRIA NO NORDESTÃO

No período de 06 a 11/10 muitos corações poderão ajudar as crianças da Casa Durval Paiva em mais uma edição da Semana Solidária Nordestão que vai acontecer na Loja Lagoa Nova. No stand da Casa, muitas informações, amor e solidariedade.

OPORTUNIDADE NA DURVAL PAIVA

Se você tem vontade de atuar no terceiro setor, a Casa Durval Paiva que está selecionando Arte Educador, Cozinheiro, Motoboy, Operador de telemarketing e Pedagoga. Interessados enviar currículos para selecao@casadurvalpaiva.org.br com título do cargo pretendido. Informações 4006-1600.

CAPACITAÇÃO EM SANTO ANTONIO

Os profissionais de saúde da família de Santo Antônio/RN estão sendo capacitados para identificar os principais sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes, visando o Diagnostico Precoce. As aulas são ministradas pela equipe da Casa Durval Paiva, com patrocínio do Instituto Ronald McDonald. Veja Fotos: http://www.casadurvalpaiva.org.br/fotos/224/capacitao-em-santo-antnio

CURTA A CASA

Agradecemos o apoio dos mais de sete mil corações solidários que já curtem a Casa Durval Paiva no Facebook. Quem quiser ajudar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil é só curtir a página da Casa. Link https://www.facebook.com/casadurvalpaiva

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário