sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

QUANTO MAIS CEDO, MELHOR!

Na busca do Diagnóstico Precoce, a Casa Durval Paiva promove a partir do dia 19/09 em Natal e do dia 23/09, em Santo Antônio, capacitação sobre os principais sinais e sintomas do câncer infanto juvenil, junto aos Médicos do PROVAB. A ação conta com patrocínio do Instituto Ronald McDonald.

UMA CASA PARA CAMILA

A paciente da Casa Durval Paiva Camila R. P. Gomes, 14 anos, da cidade de São José de Mipibu/RN vai receber uma casa nova e melhores condições de vida através do Projeto Vida, financiado pelo Instituto Ronald McDonald. Ela se encontra em acompanhamento, após tratamento de um Tumor de Wilms.

SIMPÓSIO DE ONCOLOGIA ORAL

A Casa Durval Paiva participa nesta sexta, 12/09, em Caicó/RN, da III Jornada Oncológica e I Simpósio de Oncologia Oral do Seridó, promovida pela Liga. A dentista Simone Norat irá ministrar sobre “Os Cuidados Orais na Oncologia Pediátrica” e a pediatra Cassandra Valle sobre a Oncologia Pedriática.

CRIANÇAS NOS PARQUES

As crianças, adolescentes e mães da Casa Durval Paiva se divertiram muito em recentes visitas feitas ao Parque da Cidade e ao Parque das Dunas. Confira imagens.


TRABALHE NA CASA

Se você é Pedagogo, arteeducador, motorista, recepcionista, mensageiro e operador de telemarketing, abrace esta causa e seja um colaborador da Casa Durval Paiva. Os currículos podem ser enviados, através do e-mail social@casadurvalpaiva.org.br, com indicação no título do cargo pretendido.

VOLTE SEMPRE!

Registramos e agradecemos a visita do colunista Marcos Sá de Paula, do Novo Jornal que veio nesta semana conferir de perto as novas instalações e serviços da Casa Durval Paiva. Obrigado e volte sempre.

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário