terça-feira, 6 de maio de 2014

João Câmara/RN: Banco do Nordeste inaugura 20ª agência no Estado

João Câmara/RN



O Rio Grande do Norte ganha mais uma agência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). A unidade no município de João Câmara será inaugurada na próxima sexta-feira, 09, às 10h. Na cerimônia de inauguração estarão presentes: o diretor de Controle e Risco do Banco, Manoel Lucena dos Santos, o superintendente estadual do BNB para o RN, Francisco Carlos Cavalcanti, o prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino e a deputada federal, Fátima Bezerra, dentre outras autoridades.

O gerente da nova unidade, Luciano Fabrício Tinoco de Oliveira, expressou entusiasmo ao assumir o comando da agência: “Vamos gerar bons negócios, contribuir significativamente para o desenvolvimento da região, atuar em todos os setores produtivos, trabalhar sempre com transparência, serenidade e com muita motivação. Não tenho dúvida que buscaremos, dia após dia, focar na excelência do atendimento, sendo tempestivos nas demandas que estão por vir”, declarou.

Além dos clientes de João Câmara, a agência atenderá mais sete municípios da região: Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Jandaíra, Jardim de Angicos, Parazinho, Pedra Grande e São Bento do Norte.

Serviço:

Inauguração da agência do BNB em João Câmara
Data: 09/05/2014
Hora: 10h
Endereço: Rua 07 de setembro, S/N, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário