quinta-feira, 10 de abril de 2014

Serra de São Bento/RN: Através do programa do governo federal caminhos da escola mais um ônibus chega a serra

Serra de São Bento/RN

Destaque blog O Serrano

O programa do Governo Federal Caminho da Escola facilita para os municípios como Serra de São Bento conseguirem ônibus escolares com maiores facilidades e ainda esses podem serem utilizados para transportar universitários detalhe, sem precisar entregar nota a ninguém.

Não custa nada falar um pouco que esses veículos que chegaram ao município tem parceria com o Governo Federal, assim como a creche e o kit do conselho tutelar, principalmente pelas pessoas que conhecem do assunto e não falam na hora que tem que falar, os municípios parecem mais pegar carona nas ações do governo federal ao invés de arregaçar as mangas e cair em campo. 

A população espera que esses ônibus não fiquem iguais as máquinas que estão criando raízes em frente ao titanic enquanto as estradas da zona rural estão um desastre, mas como a zona rural só voltará a ser visitada perto do mês de outubro, deixa pra lá por enquanto.

Do Blog: O que nos chama a atenção é que essas ações chegam ao município e a imagem que fica, é que projeto é do prefeito municipal, como sempre as pessoas esquecem de agradecer a nossa presidente Dilma Rousseff e ao governo federal, e vai agradecer a secretários municipais que nem expedientes dão em Serra de São Bento/RN. O PRONATEC é do governo Federal, essas maquinas foram doadas pelo governo federal, os ônibus são doados pelo governo federal. Agora pergunto por parte da prefeitura o que foi feito na cidade de Serra de São Bento até o exato momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário