quarta-feira, 9 de abril de 2014

Caicó/RN: Para Ministério Público, F. Gomes foi assassinado por causa do seu trabalho

Caicó/RN


O Promotor Geraldo Rufino de Araújo Júnior (Foto), vai trabalhar no julgamento popular do comerciante Lailson Lopes, o “Gordo da Rodoviária”, na acusação. Ele acredita que o réu será condenado. Em contato com o Blog de Sidney Silva, o promotor disse que “o jornalista F. Gomes, foi assassinado por causa do seu trabalho.

Ele era um jornalista dedicado e quanto tinha que denunciar, denunciava. Informava com presteza todas as informações e isso acabava que incomodando muitas pessoas, incomodou, Lailson e os demais réus. F. Gomes, fez reportagem de uma ação da Polícia Civil contra o comercio do Gordo e do ex-pastor Gilson Neudo, e isso os incomodou muito, tanto é que eles o processaram, processaram a rádio e tal, então a diferença existia desde então, para mim isso está claro“, disse.

O trabalho do representante do MP no plenário, vai ser no sentido de levantar as três qualificadoras já citadas por ele não denúncia, o seja, que o crime foi cometido mediante paga, de surpresa e por motivo fútil, tornando o crime triplamente qualificado. O promotor vai ser auxiliado pelo advogado Jandui Fernandes, de larga experiência, que tem representado o interesses da família de F. Gomes, ao longo do processo.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário