terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Serra de São Bento/RN: Cidade Serrana já tem nova secretária de Turismo

Serra de São Bento/RN

Sobrinha da presidente da câmara municipal de Serra de São Bento a filha de Evilazio Crisanto, a empresaria Catarina Belmont é a nova Secretária Municipal de Turismo, o empresário da ECM imóveis Evilazio Crisanto teve seu nome cotado para a pasta, mas o mesmo usou as redes sociais para afirmar que não desejaria tal cargo. 

O blog deseja a Catarina, um bom trabalho a frente dessa tão importante pasta.

Veja o que a presidenta da Câmara municipal a vereadora Cimar Crisanto postou no dia 07 de Janeiro de 2014.
Evilazio Crisanto De Morais, Graças a Deus é um grande homem respeitados por todos e no mundo Empresarial, amigo pessoal de Emanuel Faustino, de longas datas, e não por trocas de cargos políticos, agora será...que esse blogueiro que lançou ele como Secretario de turismo não seria o Secretário adjunto??? vamos aguardar os próximos capítulos!!! — com Evilazio Crisanto De Morais.
Foto: Evilazio Crisanto De Morais, Graças a Deus é um grande homem respeitados por todos e no mundo Empresarial, amigo pessoal de Emanuel Faustino,  de longas datas, e não por trocas de cargos políticos, agora será...que esse blogueiro que lançou ele como Secretario de turismo não seria o Secretário adjunto??? vamos aguardar os próximos capítulos!!!
Curtir ·  · 

6 comentários:

  1. A postagem do Blog da Serra informava que haviam especulações em torno do nome de Evilázio, e o site acabou acertando o rumo do cargo político. Não foi para o empresário, mas foi para a filha dele, que por sinal não tem nenhuma experiência no segmento.
    Cimar podia ficar calada, porque da boca dela não sai muita coisa boa.
    E agora? Ela vai pro facebook se desmentir?

    ResponderExcluir
  2. verdade, o site acabou acertando o rumo do cargo politico, mas o que deixou a família e amigos insatisfeitos com a postagem, foi o simples fato do blogueiro não procurar apurar as versões da informação, talvez por este blogueiro não ter o habito de buscar as versões de uma informação, não apurar a veracidade da informação, costuma publicar as coisas como lhe vem e se for para atingir um desafeto ai é que ele publica mesmo sem se responsabilizar com a verdade, talvez por isso seu blog sofre com a falta de credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. quando se fala em ser empresario, nós ignorantes pensamos q logo eles podem assumir qualquer cargo mesmo sem experiencia na área, mas depois de Emanuel Prefeito, vemos que não é bem assim, e que empresario na administração publica muitas vezes não dar certo.

    ResponderExcluir
  4. A vereadora Cimar ainda vai ser prefeita da Serra é honesta e tem competencia..........

    ResponderExcluir
  5. diz ai no seu blog que o filho da vereadora ganha da prefeitura sem trabalhar, ainda que ser prefeita sei nao

    ResponderExcluir
  6. Evilasio é um homem de bem e integro, sou seu fã, vc é um abençoado

    ResponderExcluir