segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Serra de São Bento/RN: Prefeitura Municipal já recebeu mais de 10 Milhões de Reais até o exato momento

Serra de São Bento/RN


Foram creditados R$ 925.182,88 nas contas do município de Serra de São Bento no mês de Novembro de 2013 de acordo com o Sistema de Informações do Banco do Brasil o valor recebido até o exato momento já ultrapassou a marca dos 10 Milhões de reais.

O valor do montante repassado ao município, somente este ano de 2013, foi na ordem de R$ 10.311.593,79

(Dez milhões trezentos e onze mil quinhentos e noventa e três reais e setenta e nove centavos).

Do Blog: Um questionamento o que foi feito na cidade até o exato momento.....com tanto dinheiro............

Segundo informações sempre que o prefeito é procurado por algum morador pedindo alguma coisa, vem logo a famosa frase....."Estamos pagando as contas que o ex gestor deixou"...Se continua com esse mesmo lema, corre o risco de se igualar a ex prefeita de natal Micarla de Souza, e da atual governadora do RN Rosalba Ciarline no quesito rejeição, vamos ajudar o povo simples senhor prefeito, já que o senhor nem sua família precisa do dinheiro da prefeitura.....

Fonte: Banco do Brasil

3 comentários:

  1. ei vou logo alertar, num adianta dizer que ele tá trazendo curso, pois o PRONATEC é recurso federal, não contabilizado neste valor q vc irformou erinilson. e outra, os familiares e amigos do prefeito usufrui até dos recursos federais, não dando oportunidade a outras pessoas ministrarem o curso, pessoas legalmente escolhidas pelo curriculum, ver se tem algum adversário politico, ou uma pessoa q não seja parente ou babão neste PRONATEC como instrutor. PRONTOFALEI#

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito nao fez nada que preste ate agora na cidade, a minha rua parece um lixao de tanto entulho, ñ si sabe onde cabe tanto dinheiro, a sim e nos pneus e na limpeza da cidadekkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Lembrem-se , quem manda é ela , se ela quiser fazer , tudo bem , ele não manda em nada , apenas assina . kkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir