quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Serra de São Bento/RN: Prefeito Emanuel Faustino não paga Conta e COSERN Corta Energia da escola do Sitio Panelas

Serra de São Bento/RN


O Prefeito Emanuel Faustino não paga Conta e COSERN Corta Energia da escola do Sitio Panelas, de acordo com os moradores a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) suspendeu ontem (19) o fornecimento de energia elétrica da escola municipal do Sitio Panelas, alunos relataram ao blog que ontem as aulas aconteceram como antigamente, a luz de vela.

De acordo com os moradores da comunidade que estão numa revolta total, também foi cortada a energia elétrica da capela de Nossa Senhora da Conceição que na gestão passada era paga pelo ex prefeito Chico de Erasmo.

A escola da comunidade está praticamente abandona pela atual gestão.

O blog pergunta cadê a secretária municipal de educação da cidade, já que diz que tem autonomia para resolver todos os problemas da educação municipal.

Os moradores da comunidade esperam uma resposta do poder publico.

Com a palavra a prefeitura municipal.

Fotos: Erinilson Cunha







4 comentários:

  1. senhor, quando nós pensa que esta pior vem a administração e mostra que tudo poder piorar kkkkk é pouca vergonha para um unico ano de administração.

    ResponderExcluir
  2. Será que os secretários também vão querer justificar o injustificado? è tanto dinheiro que entra, já foram bilhões...espero que tenha sido apenas uma desatenção e como sempre quem paga a conta é os moradores da zona rural, mas uma vez esquecidos por essa gestão. E o vereador Batista morador da comunidade não viu isso?

    ResponderExcluir
  3. Eu acho é pouco , não eram eles que queriam o tal papai ? e tome papai .

    ResponderExcluir
  4. Deve ser pq o dinheiro só dar pra comprar pneus , kkkkkkkkkkkkkkkk . Será que a COSERN não trocava energia por pneus ? .não custa nada eles tentarem . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir