terça-feira, 12 de novembro de 2013

Serra de São Bento/RN: Prefeitura abandona quadra de esportes do sitio Rajada e as traves são seguradas com estacas

Serra de São Bento/RN


Morador liga para o blog e denuncia as péssimas condições da quadra de esportes da comunidade do Sitio Rajada, zona rural de Serra de São Bento, o blog foi ao local e constatou um verdadeiro abandono pelo poder publico.

Segundo alguns moradores da comunidade a quadra está abandonada há meses. Na quadra, é visível a inexistência de reparos, um grande vazio ocupa o lugar onde deveria existir infraestrutura destinada ao lazer e ao esporte da população.

Em contado com o blog o vereador Gugu informou que colocou no mês de Setembro do corrente ano, um requerimento na câmara municipal solicitando uma reforma com urgência na quadra, e por sinal nada foi feito no local até o fechamento dessa reportagem.

Fotos: Erinilson Cunha









4 comentários:

  1. gente pelo a mor de deus.o que esta acontecendo com serra de são bento?onde esta o homem que disse em cima de um palanque que não ia precisar de dinheiro algum pois o dinheiro era do povo?juro que sou mais nao acreditar que serra de são bento esta contecendo isso.vergonhoso

    ResponderExcluir
  2. MAIS ELE VAI PUXAR DO PROPRIO BOLSO O DINHEIRO PARA A REFORMA JA QUE A POBREZINHA DA PREFEITURA NÃO TEM,RSRSRS, SÓ QUE N~~~~AAAA! OLHA A CHUVAAAA!!

    ResponderExcluir
  3. que porcaria é essa ,isso é um xiqueiro,né uma quadra não, cade o dinheiro deese prefeito..por mim vou esperar ele aqui pra pedir voto denovo..

    ResponderExcluir
  4. isso e o de menos,e o posto que nem remédio não tão dando mais se nós da população não compramos morremos a mimgüa.....cadê tu papai???

    ResponderExcluir