segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ex prefeito Erivan Costa admite que foi convidado por José Adécio para assumir Emater: “Nem disse que sim, nem disse que não”

Rio Grande do Norte

O Blog do Marcos Dantas conversou no início dessa manhã, com o ex-prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa. Indagado se recebeu convite para assumir a direção-geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER/RN), ele admitiu. “Fui sondado na semana passada, mas nem disse que sim, nem disse que não”, afirmou.

Erivan Costa também admitiu que recebeu o convite para assumir a Emater/RN, pelo deputado José Adécio (DEM), seu velho amigo. Erivan que preside o PSB em Lagoa Nova é um velho aliado do senador José Agripino Maia, onde também emprestou apoio nas últimas campanhas, ao deputado federal Felipe Maia. Em Lagoa Nova, o DEM é presidido por Erivan Costa Filho, que esse ano assumiu um cargo nas Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (CEASA/RN), também por indicação do deputado José Adécio. Sobre a Emater/RN, o ex-prefeito de Lagoa Nova ainda comentou. “Estou hoje em Mossoró, vou a Natal na quarta-feira, aí devo ter uma nova conversa. Mas, só aceitaria assumir com condições de fazer um trabalho. Não aceitaria assumir a Emater/RN, em fim de Governo, só para sentar numa cadeira. Inclusive, eu gostaria de ser uma indicação da Associação dos Municípios do Seridó Oriental, a AMSO, que respaldaria junto ao Governo nosso nome. Mas, não tem nada certo. Nem disse que sim, nem disse que não”, disse Erivan Costa, que já foi quatro vezes prefeito de Lagoa Nova, o quinto maior município do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário