sábado, 19 de outubro de 2013

Serra de São Bento/RN: PM prende suspeito de diversos furtos na cidade

Serra de São Bento/RN



A Polícia Militar de Serra de São Bento prendeu na madrugada deste sábado (19), em uma ação de combate a diversos furtos que vinha ocorrendo na cidade. A operação foi deflagrada pelo destacamento da policia militar da serra, sob o comando do Sargento Antunes e sua equipe. O suspeito já vinha sendo monitorado há dias.

O suspeito foi pego quando chegava à residência de seus pais no conjunto Frei Damião. Na ação foi preso Francisco Eduardo da Silva, de 29 anos (o mesmo faz aniversario hoje), apontado pela policia como autor de outros furtos que aconteceu na cidade.

De acordo com o sargento Antunes, foram apreendidos com o acusado um carro de mão e 02 sacos de jerimuns furtado de um comerciante local. Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Policia civil da cidade de Nova Cruz/RN.

Segundo a policia militar o mesmo já tem diversas passagens pela policia.

Do Blog: Nós que fazemos a imprensa ficamos triste com matéria desse tipo, seria muito mais feliz em noticiar que esse cidadão estaria entrando em uma universidade, fazendo boas ações para comunidade. E incrível que pareça o mesmo completa hoje 29 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário