quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Representantes do POLO AGRESTE TRAIRI de tursimo se reúnem em Passa e Fica

Passa e Fica/RN

Texto Ionaldo Balbino

A Cidade de Passa e Fica sediou a VII Reunião ordinária do Polo AGRESTE TRAIRI, representantes das Cidades de Passa e Fica, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Santo Antonio, Santa Cruz, Jaçanã, Sitio Novo, Coronel Ezequiel dentre outras estiveram reunidos na VII reunião ordinária do polo tratando de assuntos de relevância para o fortalecimento do polo turístico.

O encontro se deu no clube PASSA E FICA BLUE e foi tratado assuntos como os potenciais turísticos de Coronel Ezequiel, Potencialidades do Município de Jaçanã, Apresentação do FEST FRANGO de Santa Cruz, apresentação do consorcio integrado entre as Cidade de Passa e Fica Serra de São Bento e Monte das Gameleiras, alem da aprovação da ata da reunião anterior o grupo abril um amplo debate sobre as dificuldades encontradas com a falta de apoio por parte do Estado e as conquistas possíveis com o fortalecimento do polo.

Também participaram do encontro entidades como o Banco do Brasil de Santa Cruz, SESC, UERN, CONETUR, SEBRAE e comerciantes ligados ao turismo. Após as discussões o grupo fez um passeio pelo Município de Passa e Fica onde conheceram a Pedra da Boca e o Mirante das Sete Cidades.

Segundo Flaviano Lisboa um grande movimento esta sendo preparado para o lançamento do consórcio integrado no mirante de Passa e Fica ainda esse mês e esse poderá ser o ponta pé inicial para as atividades nessa região. O Prefeito PEPEU esteve no encontro cumprimentando os visitante e reafirmando seu compromisso com o Turismo como uma bandeira de sua administração.

Fotos: Erinilson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário