quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Natal/RN: Vereador Adão Eridan critica Amanda Gurgel e afirma: “a senhora dá apoio a baderneiros”

Natal/RN

Deu no panorama politico que mais uma vez tensão na Câmara de Natal. A polêmica começou porque a vereadora Amanda Gurgel (PSTU) postou um vídeo nas redes sociais afirmando que os 12 vereadores que apresentaram a emenda que previa venda de vale-transporte para o Seturn eram integrantes da bancada do sindicato.

O vereador Adão Eridan criticou duramente a vereadora Amanda Gurgel, por ela ter o acusado de ser defensor do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos: “A senhora dá apoio aos baderneiros da Câmara de Natal. A senhora deveria usar as redes sociais que se elegeu com quase 33 mil votos mentindo dizendo que era professora e nunca foi professora de sala de aula, nunca deu aula. Ficava pastorando uma biblioteca na zona Norte e isso mesmo só dava atestado, nem frequentava a biblioteca. Para doença da senhora é fácil curar a doença, porque é preguiçoso. Decepção para mim ter a senhora como vereadora nesta Casa

A vereadora Amanda Gurgel respondeu também com críticas elevadas: “Apesar de eu ser vereadora, não faço parte das pessoas que estão aqui com demagogia. Demagogos todos. O maior baderneiro que existe é ele (Adão Eridan). É condenado pela Operação Impacto. E ele vai ter que provar que eu trouxe maconha, bebida e lagosta”, disse Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário