segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Deputado Henrique vai concorrer a deputado federal e admite que Garibaldi, Walter Alves ou Bezerra será o nome do PMDB

Rio Grande do Norte

Na entrevista concedida à Rádio Cidade 94 FM, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves deixou claro que seu projeto é ser novamente deputado federal.  “Quem não se sente orgulhoso em governar seu Estado? Há três anos o povo queria mudar. Depois quem queria mudar, a situação ficou pior, estar aí os dados”, alfinetou a governadora Rosalba Ciarlini.
Sobre seu projeto político foi claro. “Acho muito importante o espaço que conseguimos no cenário nacional (presidência da Câmara dos Deputados). È importante manter o espaço. Por isso opto pela candidatura a deputado federal, para ajudar a conseguir recursos, e colaborar com a reconstrução do nosso Estado, ajudando a construir o projeto da candidatura própria do PMDB”, argumentou.
Henrique ainda deu pistas de quem será o nome do PMDB para o Governo do Estado. “O ministro Garibaldi é um nome natural, o deputado Walter Alves também vem sendo cogitado. O ex-senador Fernando Bezerra é um nome muito bom. Um desses nomes será a alternativa do PMDB, sem impor. Estamos apresentando alternativas, não estamos preocupados com nomes agora”, disse. 
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário