quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Apodi/RN: PF prende ex-vereador durante operação de combate ao tráfico internacional de drogas

Apodi/RN

Destaque do blog de Sidney Silva: 

Esta semana, a Polícia Federal deflagrou em três estados brasileiros a Operação “Touro Branco”, que deu combate ao tráfico internacional de droga. No Rio Grande do Norte, foi presa uma pessoa. É um ex-vereador do município de Apodi, na região do Médio Oeste Potiguar. Sua prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, (16).

Como de costume, a Polícia Federal, não divulgou o nome do preso, mas, o Blog conseguiu sua identificação. Ele tem 44 anos, e trata-se de Ailton Deusimar de Souza.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça do Mato Grosso. No RN, os policiais federais de Mossoró, efetuaram a prisão do alvo local. Ele estava em sua residência e não esboçou reação.

Inicialmente, foi levado para Mossoró, depois para Natal e em seguida recambiado para o estado o Mato Grosso, onde fica a disposição da Justiça.

No ano de 2004, o ex-vereador tinha sido preso com 3 quilos de cocaína. Ultimamente, segundo a PF, ele estava planejando construir uma pista de pouso clandestina na zona rural da cidade de Apodi. As aeronaves que pousaria na pista, transportaria entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário