quinta-feira, 21 de março de 2013

Conceição Rodrigues é a atual Secretária de Turismo de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN
Conceição

A Secretária Municipal de Turismo de Serra de São Bento, Conceição Rodrigues (Nenen) foi apresentada aos Serra-bentenses, nesta ultima quarta feira (20). Em conversa informal, quando indagada sobre os boatos de não haver festival de inverno neste ano no município, a mesma afirmou que o prefeito não se pronunciou sobre o assunto.

É certo que um grande evento vai acontecer, se ainda continuará sobre o nome festival de inverno, não sabemos, mas a secretária chega com bastante entusiasmo e vontade de trabalhar, competência,  conhecimentos e boa influencia é o que não lhe faltam.


Ao lado da deputada Márcia Maia e a Ex governadora Vilma de Faria
Ao lado do professor  da UFRN, e do Prefeito Emanuel 

Conceição é filha da Ex-vereadora, Francisca Rodrigues (Chica) e irmã da atual vereadora, Maria Auxiliadora (Dora).

Do blog: Uma escolha técnica e muito bem planejada, já que a nova secretária tem um laço de amizade muito forte no meio político do RN, seu esposo foi secretário do governo Wilma de Faria e tem um conhecimento muito bom em relação a convênios e projetos. Sem duvida uma indicação muito boa. Secretário tem que ser dessa qualidade, e não ficar se escorando em ninguém, tem que ter maturidade para lidar com o publico e tem que ter a mínima competência para saber onde buscar junto ao prefeito, benefícios para o município e, essas qualidades tem de sobra na atual secretária. Desejamos que a mesma possa realizar um bom trabalho e o blog se disponibiliza a registrar e informar as ações da secretaria.

4 comentários:

  1. Conheço Nenem a bastante tempo e tenho certeza que Serra de São Bento só terá a ganhar com a ajuda desta grande mulher!! Uma nova era se inicia na serra...

    ResponderExcluir
  2. Boa escolha a de nenen, mas enquanto emanuel tiver Marcos Faustino se pabulando que é o prefeito q ele que manda e humilhando o povo vai ser difícil administrar e satisfazer o povo mesmo que tenha outros bons secretários, mas marco consegue destruir tudo de bom q venha apresentar nesta gestão.

    ResponderExcluir
  3. ótima escolha! Desejo que o prefeito possa romper logo com esse vice que não perde uma oportunidade de detonar a administração, quem tem um vice desse não precisa de inimigo.Além de falar mal do prefeito ainda num ajuda, indicando para o secretariado pessoas sem um minimo de conhecimento, de boa intenção o inverno está cheio, se liga! Fez da secretária de agricultura a casa da família da esposa, todos estão lá empregados!

    ResponderExcluir
  4. deixe de ser puxa saco erinilso tirou sa publicações dos secretarios so pq tava dando ibope e vc não quer se queimar com eles q é pra ver se consegui algum beneficio com eles deixe de ser tão puxa saco deixe o povo expresar.

    ResponderExcluir